♥ Frete e Entrega ♥

♥ FRETE
O frete é grátis para todo o Brasil, para produtos importados (sob encomenda)

♥ FORMAS DE ENVIO
Enviamos através dos correios internacionais

♥ CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Todas as nossas encomendas possuem código de rastreio, e você recebe assim que o nosso fornecedor nos disponibiliza, para que possa acompanhar o trajeto da sua encomenda até seu endereço.
Trata-se de um código que possibilita que você rastreie a sua encomenda pelo site dos correios! Mas ATENÇÃO: esse código só fica disponível no site dos correios, a partir do momento em que sua encomenda entra no Brasil.


♥ PRAZOS ANTES DA POSTAGEM NOS CORREIOS

PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Após a confirmação do pedido e pagamento, os produtos são enviados diretamente do meu fornecedor para o endereço das clientes, obedecendo ao prazo aproximadamente 90 dias, podendo se estender de acordo com a agilidade dos correios e das liberações alfandegárias.

♥ IMPORTANTE

O prazo de envio do rastreamento são de até 15 dias úteis a partir da data do pagamento.
Recebimento do produto em até 90 dias após o envio, pois o mesmo é importado.

Atenção: Dependemos dos serviços de correio internacional e nacional, por isso não nos responsabilizamos pelos atrasos no prazo de entrega dos correios. Pedimos às clientes paciência nas compras internacionais!

PRODUTOS PRONTA ENTREGA
Os produtos que temos disponíveis em estoque são enviados em no máximo 5 dias úteis após a confirmação do pagamento

♥ ENTREGA

ENDEREÇO
Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois a Loja Rede Importados não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente.

Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente.

DESTINATÁRIO AUSENTE
Após a terceira tentativa de entrega feita pelos correios, se o destinatário estiver ausente, a encomenda retorna para o endereço do remetente, ou seja, retorna para o nosso fornecedor.

Para que o pedido seja enviado novamente, o cliente deverá pagar o valor referente ao frete e aguardar ao prazo de entrega relativo a cada produto, pois houve a tentativa de entrega.