♥Dúvidas Frequentes♥
♥ 1. Os produtos são idênticos às fotos?
As peças são produzidas seguindo o modelo da foto, o fornecedor produz o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. Compre apenas se concordar com estas condições.
♥ 2. Como funcionam as trocas e devoluções?
Realizamos as trocas de produtos com defeito de fábrica, o cliente ao verificar a falha deverá entrar em contato com a gente (em até 7 dias após o recebimento) para que possamos realizar o procedimento da troca. Não trocamos produtos que não tenham servido, pelo fato de a loja disponibilizar todas as medidas, por isso quando efetuar a compra certifique-se de que aquelas medidas são as mesmas que a sua.
♥ 3. Qual endereço para entrega é utilizado?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
♥ 4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
♥ 5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda. Em caso de taxação entre em contato com a gente.
♥ 6. Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada?
Após o envio do fornecedor, enviaremos por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a sua mercadoria e se certificar de que já foi enviada. O site dos Correios possui certo atraso em sua atualização de informações, portanto aconselhamos que entre em contato com os Correios em caso de possíveis dúvidas quanto a localização do item.
♥ 7. Meu produto pode ser taxado?
Normalmente produtos como roupas, maquiagens e acessórios não são tributados.
Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
ATENÇÃO: De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfândega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor, não efetue compras de sapatos.
Caso o cliente não compareça para retirar o produto nos correios e o mesmo voltar para o exterior, a loja não se responsabilizará pelo mesmo.
♥ 8. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago ou a mercadoria novamente. O reembolso será feito pela loja.
♥ 9. Desejo um produto que não encontrei na loja.
Se você deseja ter aqui na loja outro produto que não encontrou ou um produto que já temos, mas em outra cor, você pode entrar em contato pelo e-mail contato.lojalindarosa@gmail.com para tentarmos te ajudar.
♥Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato: contato.lojalindarosa@hotmail.com
♥ ATENÇÃO: Quando comprar tenha a certeza de que o endereço de entrega está correto, não iremos nos responsabilizar em caso de entrega devolvida por motivo de endereço incompleto.
As peças são produzidas seguindo o modelo da foto, o fornecedor produz o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. Compre apenas se concordar com estas condições.
♥ 2. Como funcionam as trocas e devoluções?
Realizamos as trocas de produtos com defeito de fábrica, o cliente ao verificar a falha deverá entrar em contato com a gente (em até 7 dias após o recebimento) para que possamos realizar o procedimento da troca. Não trocamos produtos que não tenham servido, pelo fato de a loja disponibilizar todas as medidas, por isso quando efetuar a compra certifique-se de que aquelas medidas são as mesmas que a sua.
♥ 3. Qual endereço para entrega é utilizado?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
♥ 4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
♥ 5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda. Em caso de taxação entre em contato com a gente.
♥ 6. Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada?
Após o envio do fornecedor, enviaremos por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a sua mercadoria e se certificar de que já foi enviada. O site dos Correios possui certo atraso em sua atualização de informações, portanto aconselhamos que entre em contato com os Correios em caso de possíveis dúvidas quanto a localização do item.
♥ 7. Meu produto pode ser taxado?
Normalmente produtos como roupas, maquiagens e acessórios não são tributados.
Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
ATENÇÃO: De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfândega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor, não efetue compras de sapatos.
Caso o cliente não compareça para retirar o produto nos correios e o mesmo voltar para o exterior, a loja não se responsabilizará pelo mesmo.
♥ 8. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago ou a mercadoria novamente. O reembolso será feito pela loja.
♥ 9. Desejo um produto que não encontrei na loja.
Se você deseja ter aqui na loja outro produto que não encontrou ou um produto que já temos, mas em outra cor, você pode entrar em contato pelo e-mail contato.lojalindarosa@gmail.com para tentarmos te ajudar.
♥Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato: contato.lojalindarosa@hotmail.com
♥ ATENÇÃO: Quando comprar tenha a certeza de que o endereço de entrega está correto, não iremos nos responsabilizar em caso de entrega devolvida por motivo de endereço incompleto.